segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Traduz ai (:



Do Jeito Que Você É

Não fique mudando, para tentar me agradar,
Você nunca me decepcionou antes.
Não imagine que você está muito familiar
E que eu não vou mais te notar

Eu não te abandonaria em tempos de dificuldades,
Nós nunca chegaríamos tão longe.
Eu aceitei os bons tempos, vou aceitar os tempos ruins,
Eu Vou te aceitar do jeito que você é...

Não vá tentar alguma nova moda,
Não mude a cor do seu cabelo.
Você sempre tem minha paixão não declarada,
Embora eu possa parecer não me importar

Eu não quero conversas inteligentes,
Eu nunca quero me esforçar tanto.
Eu só quero alguém com que eu possa conversar,
Eu te quero do jeito que você é

Eu preciso saber que você sempre será
A mesma antiga pessoa que eu conheci.
O que será necessário até que você acredite em mim,
Do modo como eu acredito em você

Eu disse que te amo e isso é para sempre,
E isto eu prometo de coração.
Eu não poderia te amar mais
Eu te amo do jeito que você é...
Certo

Eu não quero conversas inteligentes,
Eu nunca quero me esforçar tanto
Eu quero simplesmente alguém com que eu possa conversar
Eu te quero do jeito que você é



Nenhum comentário:

Postar um comentário