sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vale Apena Tentar.

 É normal termos sempre nossa banda preferida, aquela que nunca esquecemos. Eu mesmo tenho a minha : Jonas Brothers.
 Mas além deles eu gosto de muito mais artistas. Quase todos. (rsrsrsrs) 
 Hoje eu estou aqui para dar um dica. Que tal conhecermos bandas Novas ?
 É Claro que não vamos abandonar nossas bandas preferidas, mas é sempre bom atualizar o Ipod , PC, celular e tudo onde você escuta musica.
 Lets Go ! 
Preparei uma lista especial de bandas que eu ADOREI. Vamos pela Ordem.


1° He is We

Nome: He Is We
Estilo: Indie Pop
Musica super indico : Happily Ever After

2º Enne 

Nome: Enne

Indico: Lugar comum
 Estilo: Pop meio Metal
Integrantes: Jay – Guitarra e voz
Fred : Guitarra
Cacau- Bateria
Luciano : Baixo

3º : Churrus


Nome: Churrus
Indico: Kite Song
Estilo: Indie Pop
Integrantes: Matheus Lopes – Guitarra
Túlio Panzeta : Guitarra e voz.
P.F : Teclado e violão
David Mol : Bateria
Bruno Martinho : Baixo

4° Papai Elefante

Papai Elefante
Estilo: Pop Rock mas latino
Indico: Pseudo-amor.
Integrantes:
Roberto Garcia - baixo e vocal
Felipe Samaan - guitarra
Eduardo Dubowski bateria
My Space : http://www.myspace.com/papaielefante

5º Tesla 


 Nome: Tesla
Estilo: rock
Musíca que super indico é : The first time (AMEI)

6° Condessa Safira
Condessa safira
 Indico: Um pouco de alguém
Estilo: Rock
Integrantes:
Breno Bolan - Baixo
Bruna Mariani - Guitarra
Júlia Jups - Vocal
Zé Menezes - Bateria

Gente, eu amei todas as bandas, e afirmo que é sempre bom provar musica nova e de outros estilos.
Depois de escutar, deixe um recado no mural de recados, contando qual banda você mais gostou e sugetões de outras banda.
Beijos, Pietra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário